quinta-feira, 7 de julho de 2011

entrevista com Fabio Pace

bom hoje vamos entrevistar o Fabio Pace , um garoto de 15 anos que adora moda. e mora na Alemanha 

Conte-nos um pouco sobre você e onde você vive.

Eu sou um Blogger Fabio de 15 anos da Alemanha e estou a blogar desde 1 ano no www.prettyillusion.com
Eu realmente cair no amor com fashiondesigners extravagantes como rad Hourani e demeulemester ann.
Eu adoro voar em férias, se divertir com meus amigos e da moda.



Como você se interessou  por moda e porque  isso é importante?

Estou interessado em moda desde 1,5 anos. É importante para mim, porque eu acho que em moda e seu estilo você pode mostrar sua identidade e que você ama

Quais são as suas paixões?

viajar, boa música, encontrar meus amigos, fazer algo com a minha família festa,

O que você acha sobre a vida na Alemanha?

Não tantas coisas. Eu acho que a Alemanha é bom, porque existem regras que todos seguem, mas às vezes as pessoas daqui são frias e aqui na minha cidade não há tantas pessoas elegantes. que é uma merda!


O que você faria em São Paulo "Brasil" e oque você acha sobre o  pais?

Ouvi dizer que você pode fazer compras muito boas no brasil, então isso é o que eu faria haha

Descreve o seu estilo pessoal e suas influências / inspiração.

o meu estilo pessoal é muito escuro. eu amor gótico parece inspirado e roupas androginia. Eu usaria tudo, mas não na minha cidade natal



Designers e lugares favoritos para fazer compras?

designers favoritos são rad Hourani, Christopher Bailey, daProenza Schouler duo, Raf Simons e Patrick Mohr whos umdesenhador austríaco mostrando sua coleção em berlinFashionweek. Eu realmente amo a loja vintage e em markeds de pulgas, mas eu também adoro dias de semana, H & M e Mońki!

A primeira coisa que você olha na roupa de outra pessoa é

sapatos! eu amo sapatos

Uma regra de moda que você sempre quebra: 

eu acho que moda não tem regras, a moda é livre e você pode ser você mesmo

O que você acha que é a tendência mais recente e notável a aparecer / reaparecer, e quais são seus pensamentos sobreisso?

eu acho que as tendências não são muito importantes, porque se você seguir uma tendência, mas olhar como um palhaço, isso não é legal! mas eu acutally amor a tendência de pulôveresoversized na mulher com leatherjackets

O que é o item mais subestimado em artigos masculinos e femininos?

o item mais subestimado em moda masculina é sapatos com um salto de pouco e em moda feminina que não há tantosleatherjackets

Sua cor favorita (s) do momento são:

preto cinza e branco!

Qual é o seu processo criativo para fazer roupas?

meus dons  fazer minhas próprias roupas


Qual é o seu próximo "must have" compra?

um colete de couro!

Há alguns ícones da moda ou pessoas famosas, cujo estilo que você admira?

Não, eu não penso assim, mas eu amo o estilo de Edvard olle ethewiktordiet!




O que você não pode viver sem?

sem a minha família e amigos

Próximo lugar  que você quer viajar para (e porquê)

Londres! por quê? compras!

No ano de 2016 será:

eu estará vivendo em uma cidade grande com os meus amigos da moda

Alguma dica para os estudantes de moda jovem?

ser você mesmo e mostrar o que você ama!


O que você diria para alguém que procura conselhos de moda?

que ele deve usar o que ele gosta

Top 3 lugares para se visitar na Alemanha:

Berlim, Hamburgo und düsseldorf!

poderia deixar uma mensagem para nossos leitores?

Então rapazes espero que vocês se divertem  e  se vocês poderem  dar uma olhada no meu blog www.prettyillusion.com


bom ficarmos por aqui amores ah e não esquecer de seguir o Mirror fashion no twitter @mirror_fashion  Desejo a vocês um ótimo fim  de semana #xoxo

2 comentários:

  1. I loved the interview with her. And what more wonderful photos loved *-*

    ResponderExcluir
  2. Bem legal a entrevista, acho que a tradução poderia ter sido feita com mais cuidado, mas tá interessante.

    ResponderExcluir