terça-feira, 18 de maio de 2010

A moda dos alargadores



Podemos conferir de um tempo para cá uma grande diferença no estilo de vida de muitas pessoas assim, por exemplo, os jovens vem adquirindo um estilo totalmente diferente do aplicado pela sociedade atual, assim cada vez mais encontramos pessoas com estilo próprio e opiniões diversas, estilos esses que causam um tipo de repudia por parte de alguns mais conservadores.

Então um utensílio o qual já era muito utilizado por índios, e agora vem se popularizando é a moda dos alargadores, os quais estão cada vez mais comuns nas orelhas dos jovens, assim muitas pessoas ficam preocupadas quando seus filhos ou algum conhecido resolve alargar a orelha, pois não sabemos os riscos e os limites.

Quando vamos alargar a orelha temos que primeiro de tudo pensar na higiene, assim precisamos de um objeto o qual esteja totalmente limpo, pois quando passar na orelha a mesma irá ser machucada e se haver sujeira no objeto, a mesma pode infeccionar a orelha, e quanto ao limite de tamanha, uma orelha volta com tranqüilidade até 8mm, mas daí em diante já fica mais complicado um pouco a orelha voltar ao que era antes.

Cada vez mais temos estilos diferentes de moda, e como todo mundo já sabe a mídia interfere muito na opinião de muitas pessoas, os jovem se inspiram nas novidades e estilos da novela da rede globo malhação, enquanto muito adultos nas novelas das 20:00 hs da rede globo.

E uma moda que esta em alta são os alargadores, que era e ainda é muito usado em aldeias de índios , os alargadores estão cada vez mais nas orelhas dos jovens , dos mais variados estilos e formatos de alargadores.

Os alargadores nada mais são do que brincos que tem a espessura maior que o furo normal de nossas orelhas, logo que colocados com o tempo e vai aumentando o furo e assim deixando buracos , assim é a nova moda dos alargadores.


7 comentários: